Em Solenidade de Compromisso, OAB/SE entrega 34 carteiras aos novos membros da Ordem

Na última quinta-feira (04/08), 34 jovens advogados passaram a integrar os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe. A solenidade de entrega das carteiras aconteceu durante a tarde, na CAASE.

Na oportunidade, o presidente em exercício da CAASE, Ricard César afirmou: “A Caixa de Assistência Dos Advogados de Sergipe presta diversos serviços a toda advocacia sergipana, em diversas esferas de atuação, desde a área social, de saúde, cultural, esportiva e de entretenimento. A CAASE é conhecida, inclusive, como o braço social da OAB. Por isso ela tem a preocupação de oferecer todo o apoio necessário à advocacia. Aproveitem os serviços que são oferecidos para a advocacia e seus dependentes”, finalizou.

A jovem advogada e oradora da turma, Joana Alice, ressaltou a importância desse momento. “É uma honra e satisfação estar recebendo a carteira da OAB. Eu acredito, e falo em nome de todos, que a trajetória do curso de direito e tudo o que passamos, como as noites em claro, fins de semana e lazeres abdicados para chegar a este resultado, é muito gratificante”, afirmou a referida.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente da OAB/SE, Danniel Costa; a vice-presidente da OAB/SE, Leticia Mothé; a conselheira seccional da OAB;/SE Milka Correia Leite; a conselheira seccional da OAB/SE, Laís Chagas; o tesoureiro da OAB/SE, Ismar Ramos Filho; o secretário-geral da OAB/SE, Nilton Lacerda Filho; o presidente em exercício da CAASE, Ricard Cézar; a conselheira seccional da OAB/SE, Amanda Giselle Santos; a conselheira seccional da OAB/SE, Marcela Pithon, o presidente do TED da OAB/SE, Marcelo Carvalho e o presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões, Luan Maynard.

Fotos: Alisson José
Por Innuve Comunicação