Cerca de cem novos advogados são empossados em Comissões da OAB Sergipe

Cerca de cem novos advogados são empossados em Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE). A solenidade de posse aconteceu na tarde desta segunda-feira, 24, e contou com a presença do presidente da Ordem no estado, Danniel Alves Costa, da ouvidora-geral, Rose Morais – responsável pelas Comissões, membros da diretoria, além de funcionários e familiares dos nomeados.

“O trabalho das Comissões é a forma mais próxima entre a instituição, a advocacia e a sociedade”, ressaltou Danniel Alves, durante solenidade de abertura do evento. Para o presidente da OAB Sergipe, é importante que os novos membros se atentem para o conhecimento sobre o regimento interno e o processo organizacional.

“Desejo, também, que tenham uma grande trajetória. A instituição só tem a ganhar e crescer com a participação dos novos advogados e advogadas”, finaliza Danniel.

Em sua fala de abertura, a ouvidora-geral reforçou que as Comissões da Ordem serão e continuam sendo os braços e as mãos pujantes da seccional Sergipe. “Através das Comissões, a gente consegue dialogar melhor com a advocacia e com a sociedade”, pontua.

“O trabalho das Comissões é a forma mais próxima entre a instituição, a advocacia e a sociedade”, ressalta o presidente da OAB/SE, Danniel Alves

*Por Innuve Comunicação
ASCOM – OAB/SE