Pioneirismo: OAB/SE promove ensaio fotográfico gratuito para jovens advogados

Uma iniciativa pioneira para a advocacia sergipana. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) – está promovendo, de forma gratuita, o serviço “Minha Primeira Foto Profissional” aos advogados e advogadas com menos de cinco anos de OAB.

Com o lema: Integrar, fortalecer e conectar, a Ordem quer, através desta iniciativa, oportunizar aos jovens profissionais o acesso à sua identidade visual profissional.

O Presidente da OAB/SE, Danniel Alves Costa, afirmou que esse projeto demonstra a criatividade da gestão em proporcionar benefícios à advocacia, favorecendo seu fortalecimento no mercado de trabalho: “o projeto minha primeira foto profissional é o ponto de partida do programa de empreendedorismo jurídico da OAB/SE. Agradeço ao Conselho da Jovem Advocacia por acreditar na gestão, mostrando que é possível fazer a diferença na vida dos jovens sem necessidade de grandes investimentos”.

“Muito feliz e lisonjeada pela possibilidade que a nossa Ordem está nos dando. Com certeza faz muita diferença no mercado de trabalho uma identidade visual profissional. Inclusive, recebo esta oportunidade como um presente já que, neste mês de novembro, completo três anos de profissão”, diz a advogada especialista em Direito Civil e integrante da Comissão de Direito da Família e Sucessão, Deborah Ramos Santos Machado.

E por falar em agregar valor, o advogado Elder Nepomuceno, que atua no Direito Imobiliário, corrobora a relevância da imagem profissional. “Ter uma identidade visual profissional, principalmente e, também, nas redes sociais, ajuda a reforçar a credibilidade, contribuindo na captação de clientes”, destaca.

O primeiro atendimento do ensaio fotográfico aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 10, na sede da OAB Sergipe e foi realizada pela equipe de Comunicação Social.

Confira as regras para participar:
– Fazer parte da Jovem Advocacia (com menos de 5 anos de OAB);
– Agendamento prévio em cada nova sessão divulgada;
(limitado ao horário e número de solicitantes presentes).
– Necessário uso de Traje Social;
– Máximo de 2 poses profissionais;
– Entrega em até 7 dias úteis;
– Disponibilização no drive;

POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM – OAB/SE