Durante Solenidade, 60 carteiras profissionais são entregues aos novos advogados e advogadas da OAB Sergipe

Sessenta novos advogados e advogadas receberam, durante a solenidade realizada na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), suas carteiras profissionais. O momento, considerado um marco importante e finalização de uma etapa, contou com a presença dos familiares, padrinhos, madrinhas e público em geral. No evento, ainda foi entregue a carteira da OAB para mais um novo estagiário.

Motivo de honra e alegria, assim foi descrita a ocasião pelos jovens advogados. Na cerimônia, ocorrida nessa quinta-feira, 17, teve ainda a ilustre participação do Coral Advocanto, da CAASE, sob regência do maestro Fábio Alves, seguido pela leitura do termo de compromisso dos novos profissionais da advocacia.

Com o recebimento da carteira da OAB e, também, da CAASE, os profissionais passar a contar com benéficos e serviços prestados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe. “A partir de hoje, vocês terão acesso a todos os benefícios e serviços prestados por esta Casa. O nosso evento mais próximo é o da Feijoada da Advocacia, no dia 19 de novembro, que acontecerá no Clube da Caixa. Temos ainda esportes, auxílios e diversos outros serviços disponíveis. Em tempo, gostaria de parabenizar todos”, concluiu a presidente da CAASE, Marília Menezes.

Atualização
Para o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Cícero Dantas, a partir de agora estes advogados e advogadas ingressam numa nova realidade. “A formação deve continuar. É preciso constantemente se atualizar e a ESA tem promovido diversos cursos de formação continuada”.

No site https://www.esasergipe.org.br/ estão disponíveis todos os cursos. Inclusive, muitos deles gratuitos. Aproveite para conferir.

POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM – OAB/SE