OAB/SE e CAASE realizam a tradicional Feijoada da Advocacia 2022

A advocacia sergipana presenciou, no último sábado, 19, um dia de muita festa e confraternização durante a tradicional Feijoada da Advocacia, evento realizado pela OAB/SE e pela CAASE. A edição deste ano marca a retomada da celebração, após dois anos suspensa, devido à pandemia pela Covid-19.

Um dos eventos mais importantes do calendário da advocacia sergipana, a tradicional Feijoada da Advocacia deste ano marcou o retorno da festa que enaltece a classe com uma confraternização entre todos os profissionais e seus familiares, acompanhados por uma deliciosa culinária regional e embalada pelo som dos grupos ‘Samba de Moça Só’, ‘Samba do Arnesto’, além do cantor ‘Bruninho Top 7’.

De acordo com o presidente da OAB/SE, Danniel Alves Costa, a feijoada foi um grande sucesso: “a feijoada da advocacia deste ano reuniu colegas de classe, família e amigos. A energia foi incrível e o sorriso no rosto de tantos colegas jamais será esquecido. Agradeço às diretorias da OAB e da CAASE, aos funcionários e a minha amiga Rose Morais por se doar de corpo e alma para a realização desse evento. Ano que vem, com certeza, vai ser ainda melhor”.

“Esse é um momento de alegria, de rever os amigos e participar desse momento de integração. Fizemos tudo com muito carinho e dedicação. Uma festa em um novo formato, que teve os ingressos esgotados e já virou um sucesso total, assim como também ocorreu na Corrida dos Advogados”, comemorou o vice-presidente da CAASE, Ricard de Oliveira.

A ouvidora geral da OAB/SE, Rose Moraes, revelou que a organização da feijoada deste ano teve atenção especial por ser a primeira edição após o hiato de dois anos, por conta das limitações impostas pela pandemia da Covid-19.

“Nós caprichamos ainda mais e fizemos uma festa maior, porque estamos há dois anos sem a realização dessa confraternização tão importante para a advocacia sergipana. Foi um dia de celebração e agradecimento à toda advocacia que acredita nesse projeto de união e alegria. Porque a gente pertence à Ordem, e a Ordem pertence à vida da gente também”, pontuou.

A Feijoada da Advocacia deste ano era tão aguardada pelo público que teve profissional aproveitando a oportunidade para conhecer de perto a festa pela primeira vez. “Eu tenho sete anos de advocacia e essa é a primeira vez que venho para a feijoada. É um evento muito importante para a advocacia, onde podemos confraternizar com os colegas que, infelizmente, por conta da correria da profissão e do dia a dia, não temos a oportunidade de socializar com maior frequência”, colocou a procuradora da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Sara Gabrielli Mendonça Borba.

Por Innuve Comunicação
ASCOM – OAB/SE