JUCESE: Lista Tríplice é votada em sessão extraordinária na OAB Sergipe

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Sergipe (OAB/SE), por meio de votação dos conselheiros e conselheiras, elegeram na última segunda-feira, 20, os nomes para a Lista Tríplice na Junta Comercial de Sergipe (Jucese), para o preenchimento das vagas de Vogal Titular e Suplente (como representantes da Ordem) – com atuação para o exercício do mandato de 05 de abril de 2023 a 04 de abril de 2027.

A eleição foi conduzida pela Comissão Eleitoral, composta pelos conselheiros federais: Cristiano Barreto, Lilian Jordeline e o presidente da comissão Fábio Fraga.

O presidente da Comissão Eleitoral, o conselheiro federal Fábio Fraga, fez a leitura do documento que rege as regras da eleição e conduziu o processo de eleição no plenário.

Dos cinco candidatos à Lista Tríplice, compareceram três – que puderam fazer a defesa oral de suas candidaturas. Ao total, onze conselheiros e conselheiras, titulares e suplentes participaram da eleição e puderam votar em dois ou três dos nomes que formaram a lista tríplice.

O resultado da eleição foi divulgado ao final da votação, sendo averiguado e divulgado pela composição da comissão eleitoral e pelos membros da Ordem presentes na mesa, dessa forma, elegendo a advogada, Elen Tayanne Santos Copeland de Sá e os advogados, Genisson Cruz da Silva e Anselmo Barbosa Oliveira.

Por Innuve Comunicação
Ascom – OAB/SE