Entrega de carteiras da OAB/SE Itabaiana: Ética e dedicação à profissão são destaques no discurso da advogada oradora da turma

Em mais um compromisso decorrente do Projeto de Interiorização da Advocacia Sergipana, o presidente da OAB/SE, Danniel Alves Costa, fez a entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas da Regional de Itabaiana.

A cerimônia foi prestigiada pela advocacia da região, que demonstrou orgulho e satisfação em ter a Ordem presente na Regional para registrar um momento tão importante para os mais novos advogados e advogadas.

Em seu discurso, a oradora da turma, Carla Gabriele, deu voz ao sentimento de conquista dos muitos profissionais presentes na celebração ocorrida nessa semana, dia 22, no município do agreste sergipano. Destacando a ética e a dedicação à profissão, a oradora lembrou aos colegas da importância da profissão, e reforçou que o advogado é indispensável à administração da justiça.

Também participou da cerimônia a presidente da Regional de Estância, Maria Edênia Mendonça, que reforçou que o evento tem uma importância ímpar na vida dos colegas novos advogados. “Esse momento dá oportunidade de os colegas trazerem seus familiares para prestigiar o evento que é único na vida. Possibilita que eles tenham contato com outros advogados da Regional e que se sintam acolhidos”, relata Edênia.

A solenidade ainda contou com a presença do advogado Veríssimo José de Oliveira, que foi o primeiro presidente da Regional de Itabaiana em 1989.

Compuseram a mesa: o presidente da OAB/SE, Danniel Costa; a secretária adjunta da OAB/SE, Clara Arlene; a presidente da Regional de Itabaiana, Maria Edênia Mendonça; o vice-presidente da Regional de Itabaiana, Harrysson Oliveira; a presidente da Caase, Marília Menezes; a vice-presidente do CEJA, kemelly Romão.

Por Innuve Comunicação
Ascom – OAB/SE