Compromisso com a advocacia do interior dão o tom à entrega de Carteiras Profissionais em Lagarto

Compromisso com a advocacia dá tom à solenidade de entrega de carteiras profissionais aos aprovados no Exame da Ordem, ocorrida nesta quarta-feira, 29, na sede da OAB/SE – no município de Lagarto.

A mesa de abertura foi composta pelo presidente da OAB/SE, Danniel Costa; pela vice-presidente da Ordem, Letícia Mothé; pelo tesoureiro da OAB/SE, Ismar Ramos Filho; pela presidente da CAASE, Marília Menezes; pela ouvidora-geral e coordenadora-geral da OAB/SE, Roseline Rabelo; pelo presidente da Comissão de Interiorização da Advocacia, Osvaldo Barbosa; pela coordenadora de Assuntos Institucionais do Conselho da Jovem Advocacia, Andressa Souza e pelo presidente da Regional de Lagarto, Caíque Vasconcelos.

Além dos advogados e advogadas, um estagiário também recebeu sua carteira profissional durante o evento – que contou, ainda, pela primeira vez na regional, com a apresentação do coral ‘Advocanto’.

Interiorização da advocacia

O presidente da Seccional, Danniel Alves Costa, parabenizou os compromissandos e endossou a importância do ingresso de novos colegas na Ordem. Além disso, destacou que a entrega de carteiras em Lagarto é parte do processo de interiorização da advocacia sergipana.

“Estamos aqui com o nosso presidente da Regional de Lagarto, Caíque Vasconcelos, entregando as carteiras profissionais aos mais novos colegas advogados e advogadas do interior de Sergipe. É com muita alegria que a OAB promove esse ato tão importante. Desejo uma trajetória de compromisso com o Direito, com a Justiça e que tenham uma grande carreira”, expressou Danniel.

Para Caíque Vasconcelos, essa é uma oportunidade de valorização e integração da advocacia. “Sempre é uma alegria receber toda diretoria em nossa Regional, reafirmando esse compromisso de fortalecimento e integração da nossa instituição. Hoje é um evento que marca esse compromisso com os novos advogados”, finalizou o presidente da Regional.

Por Innuve Comunicação
Ascom – OAB/SE