Lançamento do Forró da Advocacia reuniu advogados e advogadas na sede da OAB/SE

O clima junino tomou conta da Ordem dos Advogados – Seccional Sergipe (OAB/SE) na noite da última quarta-feira, 3, durante o lançamento do Forró da Advocacia. O evento, que já faz parte do calendário junino do estado, será realizado no dia 12 de maio, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).

O lançamento aconteceu na sede da Ordem e contou com a participação de muitos advogados e advogadas. O presidente da seccional, Danniel Alves, explica que o Forró da Advocacia faz parte das comemorações pelos 88 anos da OAB/SE, celebrado no dia 11 de maio.

“O Forró é um momento de integração da advocacia, já é uma tradição aqui no estado e faz parte das festividades pelo aniversário da Ordem. No dia 11, iremos receber o ministro Carlos Ayres Britto em um evento na CAASE e no dia 12 teremos o forró, com três grandes atrações, para juntos comemorarmos os 88 anos da OAB/SE”, ressalta Danniel.

As atrações do Forró da Advocacia foram escolhidas pela organização pensando em agradar a todos os púbicos e valorizar a cultura local. “Essa é uma festa muito esperada pela advocacia e o forró é símbolo do nosso Nordeste e do nosso Sergipe. Teremos três grandes atrações, sendo duas nacionais e uma local, trazendo para a festa um artista sergipano, porque sempre fazemos questão de prestigiar os artistas da terra”, afirma Marília de Almeida, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE).

O cantor sergipano Danielzinho Jr, uma das atrações do Forró, animou a festa de lançamento. O artista colocou todo mundo para dançar tocando clássicos do forró e sucessos do momento. “Estou muito feliz com o convite da OAB, de poder fazer parte desse evento, que já é um sucesso. Estou montando um show diferenciado, mesclando músicas mais antigas com músicas mais atuais, para colocar todo mundo para dançar”, adianta.

Forró da Advocacia

O Forró da Advocacia acontece no dia 12, a partir das 21h, no CIC. Dorgival Dantas, Samyra Show e Danielzinho Jr. são as atrações da festa. Os ingressos estão sendo vendidos no Ponto dos Ingressos no Shopping Riomar, no Maiu Food Park, na OAB/SE e na CAA/SE.

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE