Integração marca o Forró da Advocacia 2023

Uma noite para ficar na memória. Assim foi o Forró da Advocacia realizado no Centro de Convenções AM Malls Sergipe, na última sexta-feira, dia 12. Casa cheia, música boa, forrozeiros animados e muito forró para comemorar os 88 anos de história da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE).

A edição 2023 do Forró da Advocacia reuniu um público bem diversificado, que cantou e dançou ao som de clássicos do forró e sucessos da atualidade. O presidente da OAB/SE, Danniel Alves Costa, conta que a programação da festa foi pensada para agradar desde o público mais jovem até as pessoas com mais idade.

“Foi isso que nós presenciamos no forró: jovens, adultos e idosos, todos juntos cantando e dançando até o dia amanhecer. Uma festa linda, animada, organizada e que já ficou marcada na memória e em nossos corações pela união da advocacia. Ano que vem tem mais”, ressaltou.

Essa edição do forró da advocacia demonstrou uma energia contagiante. A abertura do evento ficou por conta da quadrilha junina Século XX, que deu um show de coreografia, figurino, dança e tradição. Em seguida, o cantor sergipano Danielzinho Jr. colocou todo mundo para dançar ao som de grandes sucessos.

“A quadrilha junina é o símbolo dos nossos festejos, de nossa tradição, então não poderia faltar no Forró da Advocacia. A apresentação foi um verdadeiro espetáculo e todo mundo foi contagiado com o clima junino. Também fizemos questão de trazer para nossa festa um cantor sergipano, valorizando os artistas de nossa terra”, afirmou Marília Menezes, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

A segunda atração a subir ao palco foi o cantor Dorgival Dantas. O artista embalou o público com clássicos do forró e suas tradicionais composições falando do amor. “Eu agradeço o carinho e a oportunidade de voltar a Aracaju para uma festa tão bonita e organizada. Eu cheguei feliz e estou saindo mais feliz ainda”, enfatizou Dorgival.

O público ainda aguardou ansioso pela última atração, a cantora Samyra Show, que colocou todo mundo para dançar até o dia amanhecer. “Quero parabenizar a OAB/SE pelo seu aniversário e por essa festa incrível. Para mim é uma honra comemorar esse aniversário e poder participar desse momento tão maravilhoso com muito forró. Estou muito feliz e a OAB/SE de parabéns”, destaca Samyra.

Forró nas Regionais

O Forró da Advocacia, edição Aracaju, foi um sucesso. Mas as festividades não param por aqui. Vai ter Forró da Advocacia em todas as Regionais da OAB em Sergipe. “Vamos levar o forró para as Regionais mais uma vez, porque valorizamos a advocacia do interior. A interiorização da Ordem uma das prioridades dessa gestão”, finalizou Danniel.

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE