OAB/SE empossa novos membros das comissões temáticas

Foram empossados, na tarde da última terça-feira, 15, os novos membros das comissões temáticas da OAB/SE. Na oportunidade, foi empossada também a diretoria da comissão Regional do Vale do Cotinguiba, instituída no mês de maio, durante sessão ordinária do Conselho Seccional.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, deu as boas-vindas aos novos membros e destacou o importante papel que as comissões temáticas desenvolvem na Ordem e na sociedade.

A coordenadora geral das Comissões e ouvidora geral da OAB/SE, Milka Leite, explicou aos novos membros o funcionamento das comissões temáticas. “Estamos muito felizes em recebê-los como membros das comissões, e desde já colocamos a OAB à disposição para que vocês possam atuar de maneira efetiva, célere e colaborativa com as demandas sociais e institucionais”, completa.

O advogado Marqjueson Santos foi empossado como membro da Comissão de Direito Eleitoral. Ele que também é membro do Conselho da Jovem Advocacia (CEJA), reafirmou seu compromisso com a OAB/SE.

“É um orgulho e uma satisfação fazer parte do CEJA, e agora também da comissão de Direito Eleitoral. Hoje eu reafirmo meu compromisso com a Ordem, e reforço que darei o meu melhor para que a OAB continue sendo referência na prestação de serviço à sociedade”, afirma.

A advogada Juliani Jamilli de França, empossada como membra da comissão de Direito Médico e Saúde, também se comprometeu a atuar de forma enérgica.

“Eu já atuo na área da saúde e espero realmente somar esforços e fazer a diferença na saúde do nosso estado e na prestação do serviço a nossa população”, finaliza.

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE