OAB/SE divulga lista dos candidatos sorteados para a formação da 4ª turma do Curso de Mediação Judicial

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) realizou, nesta quinta-feira, 23, o sorteio dos advogados que irão participar da 4º turma do Curso de Mediação Judicial, que será promovido entre os dias 19 e 29 de fevereiro de 2024 em parceria com o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

O sorteio foi realizado no plenário da OAB/SE, em Aracaju, e transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Ordem, e contou com a participação do secretário-geral da OAB/SE, Nilton Lacerda Filho, e da presidente do Núcleo de Mediação e Conciliação de Conflitos, Cintia Oliveira.

Para essa quarta turma do Curso de Mediação Judicial foram disponibilizadas 32 vagas. A divulgação oficial dos sorteados e suplentes será publicada nesta sexta-feira, 24, no Diário Oficial da OAB, bem como estará disponível para consulta no site da Seccional.

Curso
O curso será dividido em duas etapas: módulo teórico e módulo prático. A parte teórica será realizada na modalidade presencial, com carga horária de 40 horas, entre os dias 19 a 22 e 26 a 29 de fevereiro de 2024, das 14h às 18h15, nas instalações da Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse).

O módulo prático (estágio supervisionado) terá duração de 60 horas e deverá ser finalizado em até um ano, contado do início do módulo teórico.

Pagamento
Com a conferência da documentação já apresentada para participação no curso, o aluno selecionado deverá efetuar o pagamento prévio da taxa de inscrição, no valor de R$ 2.083,53 (dois mil, oitenta e três reais e cinquenta e três centavos), por meio de cartão de crédito, em até 12 (doze) vezes, sujeito aos acréscimos da taxa administrativa do respectivo cartão.

O pagamento deverá ser realizado, impreterivelmente, até às 17h do dia 7 de dezembro de 2023, na Tesouraria da OAB/SE.

Confira abaixo a lista completa dos sorteados e suplentes para o Curso de Mediação Judicial:

SORTEADOS
1 – RENATA ALVES SANTOS