OAB/SE realiza primeira entrega de carteiras profissionais do ano

Os sentimentos de orgulho, felicidade e gratidão tomaram conta dos 62 novos advogados e três estagiários que receberam a carteira profissional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE). A primeira solenidade de compromisso e entrega de carteiras do ano aconteceu na última quinta-feira, 25, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

A solenidade marca o início da carreira advocatícia dos compromissandos que, agora de posse da carteira profissional, podem advogar em todo o país e usufruir de todos os serviços, cursos, capacitações e benefícios ofertados pela Ordem.

Participaram da entrega das carteiras os novos advogados, estagiários, familiares, amigos, a diretoria do OAB/SE e da CAASE, e membros das Comissões da Ordem.

Boas-vindas

Na última quarta-feira, 24, os novos advogados foram recebidos pela diretoria da OAB/SE e da CAASE no plenário da Seccional. Os futuros operadores do direito foram apresentados à instituição e conheceram o funcionamento da Ordem.

Na oportunidade o presidente da OAB/SE, Danniel Costa, deu as boas-vindas aos novos profissionais da advocacia e ressaltou que a Ordem está de portas abertas para recebê-los.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE