OAB/SE realiza sorteio para preenchimento de vagas remanescentes do Curso de Mediação Judicial

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) realizou na manhã desta segunda-feira, 5, o sorteio para preenchimento das vagas remanescentes para a 4ª Turma do Curso de Mediação Judicial (Edital 01/2024), que será realizado entre os dias 19 e 29 de fevereiro de 2024, em parceria com o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).
O sorteio foi realizado no plenário da OAB/SE, em Aracaju, e transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Ordem, contando com a participação do diretor-tesoureiro da OAB/SE, Ismar Francisco, e da presidente do Núcleo de Mediação e Conciliação de Conflitos, Cintia Oliveira.
Foram sorteados 10 candidatos e três suplentes. Os sorteados têm até as 17h da próxima quinta-feira, 8 de fevereiro, para efetivar o pagamento da taxa de inscrição na Tesouraria da Ordem. Caso não ocorra o preenchimento de todas as vagas, os três suplentes poderão fazer sua inscrição até as 17h da sexta-feira, dia 9.
Curso
O curso será dividido em duas etapas: módulo teórico e módulo prático. A parte teórica será realizada na modalidade presencial, com carga horária de 40 horas, entre os dias 19 a 22 e 26 a 29 de fevereiro de 2024, das 14h às 18h15, nas instalações da Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse).
O módulo prático (estágio supervisionado) terá duração de 60 horas e deverá ser finalizado em até um ano, contado do início do módulo teórico.
Confira a lista completa dos sorteados:
Sorteados
1 – Giovane Dahmer