OAB/SE inaugura Sala da Advocacia no Fórum de Boquim

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) inaugurou na última quarta-feira, 7, a Sala da Advocacia de Boquim. A sala fica no Fórum do município e possui um espaço todo equipado para dar o suporte necessário aos advogados que atuam no interior do Estado.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, explica que as salas da advocacia são essenciais para a atuação de muitos advogados que ainda não têm seus escritórios próprios e encontram nesses espaços toda a estrutura para atuar.

“A sala da advocacia de Boquim permite que os profissionais desenvolvam seu trabalho com mais conforto. A inauguração deste espaço integra um audacioso projeto de Interiorização que tem sido desenvolvido pela OAB/SE desde 2022. Além de ampliar o número de salas em municípios do interior, criamos escritórios compartilhados, inauguramos a regional do Vale do Cotinguiba e temos levado inúmeros eventos e ações para as regionais. A presença constante da Ordem no interior ajuda a valorizar os profissionais e a melhorar a prestação de serviços para a sociedade”, enfatizou.

A sala está equipada com ar-condicionado, mesas para reuniões, computadores, impressoras, scanner e rede wifi.

Participaram da inauguração a vice-presidente da OAB/SE, Letícia Mothé; o secretário-geral, Nilton Lacerda; a secretária-geral adjunta, Clara Arlene; o diretor-tesoureiro, Ismar Francisco; o membro-diretor da CAASE, Manoel Ilson da Silva; o presidente da Comissão Regional de Estância, Edigenaldo Dos Santos Matias; a representante da Comarca de Boquim, Marina Silveira; advogados e advogadas.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE