Advocacia Dativa: OAB/SE se reúne com presidente do TJSE para tratar de inconsistências na inscrição do edital

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Danniel Costa, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 11, com o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargador Ricardo Múcio, para agradecer a agilidade na publicação do edital para cadastro da advocacia dativa e tratar de alguns problemas no processo de inscrição.

Na oportunidade, o presidente do TJSE apontou não ser possível mudar o critério de ordem de inscrição por causa da impossibilidade de alteração do sistema, mas garantiu que nenhum advogado será prejudicado.

Também estiveram presentes na reunião o diretor-tesoureiro da OAB/SE, Ismar Francisco, o procurador-geral, Leonardo Oliveira e a presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Dativa, Gabriella Araújo.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE