Caso seja sua primeira Certidão, não efetuar o pagamento abaixo e no campo “Anexar Comprovante de Pagamento (em PDF)”, basta anexar o requerimento devidamente preenchido.
Requerimento de GratuidadeOs advogados e advogadas tem direito gratuitamente a uma certidão de inteiro teor por ano, nos termos do art. 14, § 1º da Resolução 01/2022.
Resolução 01/221. Para Solicitá-las, basta escolher as certidões que deseja:
a. Advogados e Advogadas com número (código) de segurança na carteira:
Certidão para carteira com código de segurançab. Os advogados e advogadas que não possuam o número (código) de segurança nas carteiras, deverão preencher o requerimento no final da página.
2. O valor da Certidão para PESSOA FISICA é de R$ 20,00.
Taxa Certidão - R$ 20,003. O prazo médio para a emissão é de 72h.
Consulta Andamento do Processo4. Imprima e confirme a autenticidade da Certidão.
Obs.: Imprimir a validação de documento no verso da Certidão.
Impressão e Validação de Documentos1. Preencher o formulário abaixo e anexar o comprovante de pagamento.
2. O valor da Certidão para Pessoa Física é de R$ 20,00.
Taxa Certidão - R$20,003. O prazo médio para a emissão é de 72h.
Consulta o Andamento do Processo4. Imprima e confirme a autenticidade da Certidão.
Obs.: Imprimir a validação de documento no verso da certidão.
Impressão e Validação de Documentosa. Para o Cancelamento de Inscrição, devolver carteira e cartão.
b. Para o Licenciamento de Inscrição, devolver cartão, carteira para competente anotação e apresentar documentos comprobatórios. – É obrigatória a manifestação expressa pelo não pagamento da anuidade ou pela continuidade do pagamento para fazer jus aos benefícios proporcionados pela OAB-Súmula número 03/2012/COP.
c. Este tipo de requerimento não gera taxas.
1. Advogados e Advogadas com número (código) de segurança na carteira.
Cancelamento ou Licenciamento* Os advogados e advogadas que não possuam o número (código) de segurança nas carteiras, deverão preencher o requerimento no final da página.
2. O prazo médio para a emissão é de 72h.
Consulta Andamento do ProcessoAnexar os documentos comprobatórios:
Impedimento: Documento de nomeação do cargo.
Retirada de Impedimento ou Retorno aos Quadros: Documento de exoneração.
1. Advogados e Advogadas com número (código) de segurança na carteira.
Requerimento* Os advogados e advogadas que não possuam o número (código) de segurança nas carteiras, deverão preencher o requerimento no final da página.
2. Efetuar o pagamento da taxa da carteira ou cartão.
Cartão com Chip - R$50,00 Carteira Brochura - R$50,00 Cartão com Chip e Carteira Brochura - R$90,003. O prazo médio para a emissão até 10 dias úteis.
Consulta Andamento do Processoa. Alteração de Nome: Apresentar documentos comprobatórios, trazer brochura para anotações.
b. 2ª via de Carteira/Cartão: Anexar comprovante de pagamento.
1. Os advogados e advogadas deverão preencher o requerimento no final da página.
2. Efetuar o pagamento da taxa referente a solicitação.
Cartão com Chip - R$50,00 Carteira Brochura - R$50,00 Cartão com Chip e Carteira Brochura R$90,003. O prazo médio para a emissão até 10 dias úteis.
Consulta Andamento do ProcessoPrezado (a) colega, a sua anuidade é imprescindível para o bom funcionamento da nossa instituição é com ela que estruturamos as salas da advocacia, promovemos cursos, fornecemos benefícios e mantemos nossa casa preparada para atender a toda a advocacia nos mais diversos serviços à disposição da classe. Fique em dia com a Ordem e aproveite as vantagens.
Ofertamos pagamento on line via cartão de crédito ou boleto. No caso da opção cartão de crédito está disponível o pagamento à vista e parcelado. Lembrando que apenas estarão disponíveis os valores referentes a anuidade, e nas modalidades ano corrente e anos anteriores.
Nesse ambiente não serão exibidos débitos referentes a anuidades renegociadas, multa de infração e multa eleitoral.
Em caso de dúvida poderá também entrar em contato direto com a tesouraria através dos números 79 3301 9100 e 98172 8153.
Além disso, estamos à disposição para atendê-los em nossa sede, no endereço: Avenida Ivo do Prado, 1072, Bairro São José, Aracaju/SE.
Pagamento através do Boleto, clique aqui
Serviço | Preço | Link |
---|---|---|
2ª VIA DE CARTÃO COM CHIP | R$ 50,00 | Pagar |
2ª VIA DE CARTÃO COM CHIP + ALTERAÇÃO DE NOME | R$ 50,00 | Pagar |
2ª VIA DE CARTEIRA (BROCHURA) | R$ 50,00 | Pagar |
2ª VIA DE CARTEIRA (BROCHURA)+ ALTERAÇÃO DE NOME | R$ 50,00 | Pagar |
2º VIA – Taxa – Carteira e Cartão | R$ 90,00 | Pagar |
2º VIA – Taxa – Carteira e Cartão + ALTERAÇÃO DE NOME | R$ 90,00 | Pagar |
Taxa – Alteração no Registro de Sociedade/Aditivo | R$ 200,00 | Pagar |
Taxa – Distrato Social | R$ 200,00 | Pagar |
Taxa – Uso do Auditório (ARACAJU) – Dois Turnos | R$ 3.200,00 | Pagar |
Taxa – Uso do Auditório (ARACAJU) – Turno | R$ 2.150,00 | Pagar |
Taxa – Uso do Auditório (ITABAIANA E LAGARTO) – Turno | R$ 450,00 | Pagar |
Taxa – Uso do Auditório (ITABAIANA E LAGARTO) – Dois Turnos | R$ 850,00 | Pagar |
Taxa Certidão – Pessoa Física | R$ 20,00 | Pagar |
Taxa Certidão – Pessoa Jurídica | R$ 50,00 | Pagar |
Taxa de Custeio – Uso do Auditório – ARACAJU | R$ 530,00 | Pagar |
Taxa de Custeio – Uso do Auditório – (ITABAIANA E LAGARTO) – Turno | R$ 150,00 | Pagar |
Taxa de Custeio – Uso do Plenário | R$ 270,00 | Pagar |
Taxa de Inscrição Definitiva – (INCLUI CARTEIRA E CARTÃO) | R$ 280,00 | Pagar |
Taxa de Inscrição Estagiário – (INCLUI CARTÃO) | R$ 100,00 | Pagar |
Taxa de Inscrição por Transferência – (INCLUI CARTEIRA E CARTÃO) | R$ 425,00 | Pagar |
Taxa de Inscrição Suplementar – (INCLUI CARTÃO) | R$ 425,00 | Pagar |
Taxa de Registro da Sociedade Unipessoal | R$ 350,00 | Pagar |
Taxa de Registro de Sociedade Plúrima | R$ 700,00 | Pagar |
Taxa de Uso do Plenário – (Turno) | R$ 630,00 | Pagar |
Taxa de Uso Plenário – (Dois Turnos) | R$ 1.100,00 | Pagar |
Taxa Registro de Advogado Associado | R$ 200,00 | Pagar |
Taxa de Distrato de Associação de Advogado Associado | R$ 200,00 | Pagar |
Taxa de Listagem Atualizada de Advogados Inscritos | R$ 4.250,00 | Pagar |