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Aracaju
quinta-feira, abril 25, 2024

Acesso ao INSS Digital

Cadastro do Advogado

Para se cadastrar no sistema do INSS Digital é necessário:

  1. Fazer o download, preencher e assinar o Termo de Compromisso de Manutenção de Sigilo (TCMS);
  2. É obrigatório a assinatura das testemunhas;
  3. Preencher o formulário de cadastro do advogado abaixo;
  4. Anexar o TCMS ao formulário devidamente preenchido e assinado, juntamente com uma cópia digitalizada de sua carteira da OAB.

Observações:

  1. Após o cadastramento, o sistema do INSS/DATAPREV enviará para o email do advogado uma senha provisória, com prazo para alteração até 24h.
  2. Após a alteração da senha, acessar a página do novo requerimento, para autenticação da senha através de Certificado Digital, informando o CPF (sem pontuação) e a nova senha cadastrada.
  • Solte arquivos aqui ou
    Tamanho máximo permitido de todos os documentos 2MB.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Diversos

  • Em caso de dúvidas sobre o cadastramento, bloqueio de senha ou alteração de email cadastrado (será remitido ao INSS/DATAPREV solicitando alteração do cadastro), envie email para o [email protected] ou ligue para (79) 3301 9129.