Novo Site: Acesso Rápido e Prático para Advogados

Aracaju,19 de setembro de 2024 — A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE), anuncia uma série de inovações projetadas para transformar a experiência da advocacia sergipana. Com o objetivo de fortalecer a prática jurídica e proporcionar um suporte ainda mais eficiente, a OAB/SE apresenta seu novo site, um aplicativo dedicado às prerrogativas e um atendimento virtual via WhatsApp. Confira todos os detalhes a seguir!

Novo Site: Acesso Rápido e Prático para Advogados

O novo site da OAB/SE foi desenvolvido para atender às necessidades específicas da advocacia sergipana, oferecendo uma plataforma mais moderna, intuitiva e eficiente. Entre as melhorias estão:

• Navegação Simplificada: acesso facilitado às informações e serviços, com um design responsivo que garante a melhor experiência tanto em dispositivos móveis quanto em desktops.
  • Feito Sob Medida: ferramentas e funcionalidades desenvolvidas especialmente para as necessidades do advogado sergipano, incluindo emissão de certidões, consulta de processos e acompanhamento de eventos e cursos.
  • Notícias e Atualizações: seção dedicada a manter os advogados informados sobre as últimas notícias e atualizações relevantes para a profissão.

Aplicativo de Prerrogativas: Seu Companheiro Digital na Defesa dos Direitos

A OAB/SE lança também um aplicativo inovador focado nas prerrogativas dos advogados. Este aplicativo é uma ferramenta essencial para assegurar que seus direitos sejam respeitados e que você esteja sempre atualizado sobre as garantias profissionais. Com o aplicativo, você pode:

• Intervenção Emergencial: receba assistência imediata em situações que demandam intervenção urgente.
  • Registro de Denúncia: faça o registro de ocorrências relacionadas às suas prerrogativas de forma rápida e prática.
  • Gravação de Áudio e Vídeo para os Autos: capture e envie áudios e vídeos diretamente para os autos, garantindo maior precisão e agilidade na documentação de suas atividades.

Atendimento Virtual pelo WhatsApp: Agilidade e Conforto ao Seu Alcance

Para um atendimento mais dinâmico e acessível, a OAB/SE agora oferece um canal unificado de atendimento virtual via WhatsApp. Com um número único, você poderá:

• Resolver dúvidas e questões administrativas: entre em contato diretamente com a equipe da OAB/SE para esclarecimentos e suporte.
  • Receber orientações sobre serviços e procedimentos: obtenha respostas rápidas e precisas sobre os serviços da Ordem e o andamento de seus processos.
  • Respostas Imediatas: receba atualizações e informações diretamente no seu celular de maneira prática e conveniente.

Essas novidades representam o compromisso da OAB/SE com a inovação e a excelência no suporte à advocacia sergipana, com o apoio da Tec Capital. Estamos entusiasmados com essas melhorias e confiantes de que elas proporcionarão uma experiência mais eficiente e satisfatória para todos. Confira aqui: https://wa.me/557933019130

Palavra do Presidente

“Com grande satisfação apresentamos essas inovações que visam aprimorar a nossa atuação e oferecer um suporte mais eficiente aos nossos advogados. O novo site, o aplicativo de prerrogativas e o atendimento virtual pelo WhatsApp, são frutos de um trabalho dedicado e de um compromisso com a modernização dos nossos serviços. Estamos sempre buscando soluções que facilitem a prática da advocacia em Sergipe e fortaleçam a defesa das nossas prerrogativas. Esperamos que essas ferramentas sejam de grande utilidade para todos”, afirma Danniel Costa, Presidente da OAB/SE.

Para mais detalhes, acesse www.oabse.org.br ou entre em contato pelo WhatsApp: (79) 3301 9130

A OAB/SE está sempre ao seu lado, inovando para melhor atender você!

Assessoria de Comunicação da OAB/SE