CAA/SE realiza 1º Encontro Sênior para confraternizar com referências da advocacia

Posse da Comissão Sênior e homenagens marcaram a noite desta terça-feira, 25.
A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE realizou o 1º Encontro Sênior na noite desta terça-feira, 24. O evento realizado no Lounge Bar do Quality Hotel, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, reuniu referências da advocacia sergipana para confraternizar e também dar posse à Comissão Sênior da Instituição no triênio 2016/2018.
A noite foi aberta com a apresentação do Coral Advocanto, seguida da saxofonista Claudia Lima, que veio de Estância, especialmente para o evento. Além do momento de descontração da classe e as apresentações artísticas, que contaram ainda com um espaço cultural com a explanação do advogado Evaldo Campos, os advogados que completaram idade nova entre os meses de janeiro e maio deste ano foram homenageados.
“Momento de alegria, descontração e integração. Esses são os pilares que definem nosso 1º Encontro Sênior, que sem dúvidas será o primeiro de muitos da nossa gestão. Um ambiente agradável, repleto de referências da advocacia sergipana, muitas delas, personalidades que foram guias na construção da minha carreira e a de muitos colegas. Enfim, celebrar encontros memoráveis como esse é que nos estimula a seguir em frente, trilhando os caminhos que foram abertos por esses grandes nomes da advocacia é sem dúvidas um grande presente”, destacou a presidenta da CAA/SE, Ana Lúcia Aguiar.
Para a nova presidente da Comissão Sênior, Célia Maria de Souza Andrade, dar continuidade às ações será um compromisso da gestão 2016/2018. “É com grande orgulho que assumo a presidência da Comissão Sênior e espero atender todas as expectativas da nossa presidenta Ana Lúcia, que confiou a mim essa importante missão de levar à frente as ações realizadas por nossos colegas. Tenho certeza de que junto com os nossos ilustres membros, pois só temos referências da advocacia na nossa comissão, realizarei um importante trabalho junto a Caixa de Assistência dos Advogados”, afirmou.
“Noite memorável neste nosso 1º Encontro Sênior. Foi nesta comissão que brotou a semente do Coral Advocanto, que tanto nos enche de orgulho. Só tenho que agradecer à CAA/SE, à Comissão Sênior, agora sob a presidência da Dra. Célia Andrade, e principalmente aos valorosos colegas de ontem, hoje e sempre”, ressaltou Lenieverson Santana, vice-presidente da Comissão Sênior.
São membros da nova Comissão Sênior: Glicia Salmeron de Miranda, Maria Purificação Andrade Vieira, Paulo Barros Melo, Gleide Araújo dos Santos, Paulo Roberto de Almeida Menezes, Edna Pereira dos Santos, José Garcez de Gois e Maria José Silva Porto. Membros suplentes: Maria Luiza Santos da Costa e Iara Garcia.