CAA/SE divulga o XIII Forró dos Advogados na FASE e no Ralin Preparatório

Equipe interagiu com os estudantes, distribuiu convites e realizou a venda de ingressos
A Comissão de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE está empenhada na divulgação do XIII Forró dos Advogados nas universidades, faculdades e cursos preparatórios. Neste fim de semana foi a vez dos alunos da Faculdade Estácio FASE e do Ralin Preparatório receberem a visita da equipe formada por Hermosa França, Gabriella Menezes, Adalício Morbeck e Rafael Sarmento.
Na noite desta sexta-feira, 27, a visita foi realizada na Faculdade Estácio FASE onde a comissão foi recebida pelo coordenador do curso de Direito, Udine Antônio Brandão Cardoso. Além de conversar e convidar os professores, a equipe interagiu com os estudantes, distribuiu convites e realizou a venda de ingressos para a festa que acontece no próximo dia 03 de junho, a partir das 19h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, no Bairro Mosqueiro.
“O coordenador fez questão de nos acompanhar em todas as salas, inclusive na dos professores, e a receptividade de todos foi ótima. Eles já estão no clima da festa e com a proximidade do evento a animação deles vai aumentando”, destacou Adalício Morbeck.
Neste sábado, 28, foi a vez dos professores e alunos do Ralin Preparatório receberem a comissão, que levou um pouquinho da animação da festa, para dentro das salas de aula. E, claro, todos que estão na preparação para a segunda fase do Exame da OAB no curso, que é dirigido pelo conselheiro federal Antônio Ralin, confirmaram presença no evento.
“Melhor impossível. Assim, posso definir a receptividade dos bacharéis em direito do Ralin Preparatório. Interagiram com a gente, ficaram empolgados com o convite feito pela comissão presencialmente, tiraram fotos conosco e participaram espontaneamente do vídeo que gravamos para expandir o convite a todos os colegas, estudantes, e o público em geral que prestigia o Forró dos Advogados, que neste ano vem de cara nova, promovendo um verdadeiro resgate, ou seja, que é uma festa dedicada à advocacia sergipana e seus futuros advogados”, afirmou Rafael Sarmento.13327527_999373106824698_609033290717296315_n