OAB/SE se reúne com o Sindicato dos Bancários

Na tarde de hoje, 8, o presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, Inácio Krauss, reuniu-se com a diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe para encontrar um meio para que os advogados possam receber o pagamento e à liberação dos valores depositados em contas judiciais, por meio de alvarás.

Krauss ressaltou no encontro que o direito de greve é um mecanismo de luta dos trabalhadores, previsto na Constituição Federal e que OAB respeita a categoria e por isso, solicitou a reunião com a diretoria do Sindicato para juntos encontrarem uma solução que possa atender os advogados que dependem dos alvarás. A presidente do Sindicato dos Bancários, Ivânia Pereira da Silva Teles, agradeceu a OAB/SE por ter entrado em contato com o sindicato e disse que compreende a situação dos advogados. “Vamos conversar com a superintendência do Banco do Brasil para ver a possibilidade de colocar um funcionário da Superintendência em uma agência para fazer esse atendimento aos advogados”, adiantou Ivânia.