Conheça o hotsite do 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste e saiba tudo sobre a competição!

De 26 a 30 de abril será realizado em Aracaju (SE) o 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste. E para que o público possa conhecer mais sobre a competição esportiva que deve reunir cerca de 500 atletas da advocacia dos nove estados da região na capital sergipana, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE desenvolveu um hotsite especial onde será possível conferir todos os detalhes sobre as modalidades, inscrições, programação das disputas, notícias sobre o evento e a preparação das equipes, galeria de fotos, hotéis credenciados e muito mais!

Acesse o www.jogosnordeste.caase.com.br e confira! Advogados e advogadas de todo o Nordeste não percam tempo, façam já suas inscrições e garantam seus lugares nesta grande festa do esporte!

4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste

A competição é uma iniciativa da CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, através da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e tem como objetivo promover integração através do esporte entre advogados e advogadas de toda a região Nordeste.

Durante uma semana irão acontecer disputas nas seguintes modalidades: Futebol Society, Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Surf, Judô, Jiu Jitsu e Basquete.

De acordo com o diretor de esportes da CAASE, Adalício Morbeck, neste ano a competição terá uma nova formatação. “Com o passar do tempo novas categorias foram criadas como vôlei e futvôlei, e agora o campeonato que era chamado ‘Copa das Caixas de Assistência’ recebe uma nova roupagem e foi transformado em ‘Jogos das Caixas de Assistência’. Serão nove modalidades e no futebol haverá mais uma categoria, a livre, além do futebol feminino, que foi uma novidade dos Jogos de Verão que aconteceu em Natal (RN), no mês de janeiro”, disse.

Congresso Técnico e Abertura Oficial – O congresso técnico que irá definir as fases de cada modalidade será realizado no dia 26, às 19h, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, que está localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju.

Já a abertura oficial dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste será às 7h45 da manhã do dia 27 e irá reunir as delegações dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Na sequência, terá início o primeiro dia de competições.