XXII Exame de Ordem: confira o resultado preliminar da 2ª fase

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta terça-feira, 20, o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) e o padrão de respostas definitivo do XXII Exame de Ordem Unificado, aplicado no dia 28 de maio deste ano.

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa às 12 horas desta quarta-feira, 21, e vai até às 12 horas do sábado, 24, observado o horário oficial de Brasília (DF).

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da Fundação Getulio Vargas. As decisões dos recursos e a publicação do resultado final devem ser divulgadas na data provável de 4 de julho deste ano.

O Exame pode ser prestado por estudantes do último ano do curso de Direito e por bacharéis, ainda que pendente apenas a sua colação de grau. A aprovação na prova é requisito necessário para a inscrição, nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, como advogado.

Confira aqui o resultado dos aprovados em Sergipe.