OAB participa de inauguração da nova sede do MPF

Na manhã desta sexta-feira, 01, o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) inaugurou sua nova sede. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, participou do evento e ressaltou a importância do prédio para o desenvolvimento das atividades do órgão.

“O Ministério Público agora possui um espaço que condiz com a sua relevância social, que assegura aos procuradores e demais servidores melhores condições de trabalho, ampliando a qualidade dos serviços prestados a sociedade sergipana”, parabenizou Henri Clay.

O procurador-chefe do MPF/SE, Heitor Soares, classificou a inauguração como um marco histórico na trajetória do Ministério Público em Sergipe. “O antigo prédio era incapaz de atender as necessidades mínimas do MPF, decorrentes da modernização da instituição nos últimos anos.  Diante desta realidade, coloquei a busca por uma sede como prioridade absoluta da minha gestão. Hoje o sentimento é de dever cumprido e gratidão a todos que nos auxiliaram a alcançar essa vitória”, frisou.

Para o chefe de gabinete da Procuradoria Geral da República, Eduardo Pelella, na ocasião representando o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, o novo prédio mostra o compromisso do MPF/SE com seus servidores e a com sociedade em geral.  “Está é uma sede que reúne todos os requisitos indispensáveis para um ambiente profissional que deseja abrigar com conforto seus funcionários e atender bem a população. Tudo foi feito pensando no interesse público”, pontuou.