Advogados aproveitam facilidades do convênio entre CAASE e Chevrolet

O Clube de Vantagens da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE tem facilitado o acesso da advocacia sergipana aos mais variados serviços com descontos especiais. Entre os convênios firmados recentemente pela instituição, a parceria com o programa ‘Amigos Chevrolet’ já oportunizou a dois advogados a aquisição de veículos 0 km com vantagens exclusivas, como a ‘carta-bônus’ que garante uma redução no valor total do automóvel.

“Estava à procura de um carro novo e como no mercado existem muitas opções de modelos e marcas, com preços semelhantes, optei em consultar a Chevrolet em virtude do recente convênio firmado pela CAASE. Realmente, não me decepcionei, o convênio firmado é surpreendente, o desconto igualmente. Nunca imaginei o bônus concedido e outras vantagens oferecidas pela Chevrolet em virtude desse convênio. A CAASE como sempre surpreende os advogados e advogadas com parcerias que só beneficiam a classe e estimulam o exercício profissional. Meus agradecimentos aos funcionários da instituição, que prontamente orientaram sobre o convênio, os benefícios e como solicitar a carta-bônus para o desconto na aquisição do veiculo”, destacou o advogado Luciano Hellström.

“Cada bônus que conquistamos é maravilhoso e temos que aproveitar a oportunidade. Quando soube do convênio tive toda a orientação tanto do pessoal da Chevrolet, quando da equipe da CAASE e hoje já estou com a minha carta-bônus em mãos para poder finalizar o processo de compra junto à concessionária. Este convênio sem dúvidas foi uma surpresa muito grande, com certeza um dos melhores investimentos que fiz. A CAASE está de parabéns em inovar e buscar sempre boas oportunidades em benefício da advocacia sergipana”, disse o advogado Alex Guimarães.

Convênio
O Programa ‘Amigos Chevrolet’ é uma ação de relacionamento voltada às instituições selecionadas pela General Motors do Brasil. O valor do desconto pode variar de acordo com o modelo escolhido pelo cliente que poderá ser alterado para mais ou para menos conforme variação da tabela bônus vigente.

Para consultar a tabela com os veículos participantes do programa e respectivos descontos, bem como solicitar a ‘carta-bônus’ para efetuar a compra, acesse www.amigoschevrolet.com.br ou entre em contato com CAASE através do email: [email protected].