OAB/SE e CAASE realizam último Encontro da Advocacia Sênior

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE realizaram nesta quarta-feira (14) o último Encontro da Advocacia Sênior de 2017. O evento aconteceu em clima de reencontro e celebração de mais um ano, e foi marcado por homenagens aos advogados e advogadas que fazem aniversário no quadrimestre.

Representando a OAB/SE, a secretaria adjunta Maria da Purificação Andrade Vieira saudou a Comissão Sênior pela iniciativa. “Em nome do presidente Henri Clay e da diretoria da OAB quero parabenizar aos aniversariantes do quadrimestre, assim como à CAASE e à Comissão Sênior, da qual também faço parte, por mais este evento que realizamos há 10 anos. Esses momentos de interação e integração são muito importantes. Um feliz Natal e um Ano Novo de muita união, prosperidade e sucesso”, falou.

A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, parabenizou aos aniversariantes e lembrou da criação e da missão das Caixas de Assistência dos Advogados. “A primeira Caixa surgiu em São Paulo, idealizada por dois colegas que se depararam com um advogado em estado de vulnerabilidade, dado o seu estado de saúde grave e sem recursos, há 85 anos. Aquela imagem chocou e foi a partir daí que surgiu a Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil, com o objetivo de acolher, não somente no quesito material, mas no calor humano e no amor”, ressaltou.

A advogada Cascia Maria Freire de Barros foi uma das aniversariantes homenageadas e ressaltou a singularidade do evento. “Estamos vivendo no dia de hoje um belo momento de felicidade e reencontro. Gostaria de agradecer à CAASE por nos aproximar cada vez mais. Estou me despedindo da advocacia, mas não esqueço nenhum dos colegas que honram a nossa profissão”, disse.

Também foram homenageados os membros da Comissão Sênior José Garcez e Sandra Camara, além da presidente da Comissão, Lenieverson Santana. “Este momento é ímpar e não tem preço. Os reencontros, as novas amizades, isso tudo é o propósito da Comissão Sênior e da atual gestão da Caixa de Assistência dos Advogados. Desejamos que o espírito natalino e a mensagem de Jesus Cristo permaneça nos corações de cada um”, finalizou.