OAB/SE informa advogados sobre mudança do local de funcionamento do Juizado Especial da 5ª Vara

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, informa os profissionais da advocacia que, a partir desta semana, o Juizado Especial da 5ª Vara passa a funcionar em um novo endereço.

Em ofício encaminhado à OAB, as juízas federais da 5ª Vara, Lidiane Vieira Bomfim e Priscilla Galdini de Andrade, comunicam que, em virtude da ampla reforma a ser realizada no Fórum Desembargadora Margarida Cantarelli, a referida Vara funcionará, provisoriamente, nas dependências do Fórum Min. Geraldo Barreto Sobral.

De acordo com a Justiça Federal, os serviços de atendimento às partes, realização de audiências e perícias médicas ficarão acomodados no pavimento térreo do Fórum Min. Geraldo Barreto Sobral, localizado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1500 – Bairro Capucho, uma vez que grande parte dos jurisdicionados necessitam de acesso facilitado.