Eleições OAB/SE: advocacia elege chapa 03 para o triênio 2019/2021

A advocacia sergipana elegeu nesta segunda-feira, 19, os novos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe. Com mais de 2 mil votos, a chapa 03, liderada por Inácio Krauss, foi eleita para o triênio 2019/2021 e terá a missão de manter o compromisso da OAB/SE com a defesa da classe e cidadania.

Intitulada “Advocacia Forte, Avança”, a chapa vitoriosa tem como vice-presidente, Ana Lúcia Aguiar; secretário-geral, Aurélio Belém; secretária-adjunta, Andrea Leite; tesoureiro, David Garcez, e presidente da Caixa de Assistência, Hermosa França.

Realizado na capital e no interior do Estado, o pleito definiu os membros da diretoria, da diretoria e suplência da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselhos Seccional e Federal da OAB/SE que levantarão as bandeiras da instituição nos próximos anos.

A posse dos eleitos acontecerá em janeiro de 2019.

Para saber mais sobre as eleições da OAB/SE, confira as matérias:

Eleições OAB/SE: advocacia elege chapa 03 para o triênio 2019/2021

A advocacia sergipana elegeu nesta segunda-feira, 19, os novos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe. Com mais de 2 mil votos, a chapa 03, liderada por Inácio Krauss, foi eleita para o triênio 2019/2021 e terá a missão de manter o compromisso da OAB/SE com a defesa da classe e cidadania.

Votação para eleger representantes da OAB e CAA termina em Sergipe

A votação para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, terminou às 18 horas desta segunda-feira, 19. O resultado levará em conta a apuração dos votos nas urnas disponíveis em seis municípios. Neste ano, mais 6 mil eleitores estavam aptos a votar.

Eleições da OAB/SE: pleito é considerado tranquilo nos seis municípios onde ocorre a votação

A votação para os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e da Caixa de Assistência dos Advogados, em Sergipe, ocorre com tranquilidade nas seis cidades onde está sendo realizado o pleito: Aracaju, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Lagarto, Estância e Itabaiana.

Até as 18 horas, são esperados mais de 6 mil eleitores. O movimento durante a manhã foi intenso, mas não houve registros de volume de filas devido ao tempo curto para votação. O advogado, Daniel Barreto, elogiou a logística adotada pela OAB para realização do pleito.

Comissão Eleitoral da OAB/SE espera tranquilidade no pleito desta segunda-feira, 19

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, espera que as eleições deste ano, que ocorrem nesta segunda-feira, 19, aconteçam em tranquilidade no Estado. Mais de 6 mil advogadas e advogados são esperados para irem às urnas escolher o futuro da classe. Três chapas disputam o pleito para representar a OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados.

Começou às 10h a votação das eleições da OAB/SE em seis municípios do Estado

As eleições na Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, foram iniciadas nesta segunda-feira, 19. A votação acontece das 10 às 18 horas (horário local). Três chapas (Chapa 01 “Por uma Ordem presente; Chapa 02 “Muda OAB” e Chapa 03 “Advocacia forte, avança”) disputam o pleito para representar a OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe no triênio 2019/2021.

OAB/SE está preparada para eleições nesta segunda-feira, 19

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, está preparada para receber a advocacia, que exercerá seu direito ao voto à gestão da entidade no próximo triênio. Durante um período de 8h nesta segunda-feira, 19 de novembro, a sede da OAB em Aracaju – e os prédios das seccionais de Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá – receberá advogados e advogadas das 10h às 18h para decidirem seus votos.