‘Medida Legal’ abre inscrições para a 4ª edição do projeto

A partir desta segunda-feira (27), os interessados em participar da 4ª edição do Medida Legal, projeto desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), já podem se inscrever.

Este ano, os advogados e advogadas dispõem de quatro modalidades de inscrição: através do preenchimento da ficha na CAASE, enviando os dados por e-mail ([email protected]), acessando o formulário através da internet (click aqui) ou ligando para o número (79) 3211-8718 (em horário comercial).

Durante três meses, os selecionados vão passar pelo programa de treinamento com a orientação de uma equipe multidisciplinar, que atua no auxílio físico, psicológico e nutricional. Juntos, enfrentarão a obesidade e sobrepeso, com foco na qualidade da vida profissional e na motivação pessoal.

Na última edição, os 30 participantes conseguiram eliminar mais de 180kg, superando as edições anteriores. Na batalha contra a balança, o grupo passou por 73 atividades do cronograma, incluindo reeducação alimentar, física e mental.