Momentos de fortalecimento, união e celebração: confira a programação de agosto, o mês da advocacia

Em agosto, mês da advocacia, serão realizados cerca de 20 eventos em prol do fortalecimento e celebração da classe. Entre eles, a Corrida da Advocacia, o Simpósio de Direito Eleitoral, o II Fórum de Direito Urbanístico e Ambiental, e a Conferência Estadual da Jovem Advocacia.

As comemorações serão iniciadas no dia 1º com uma solenidade de compromisso de novos advogados e advogadas, que ocorrerá, às 17 horas, no plenário da OAB/SE.  No dia 6, haverá celebração na Regional Centro-Sul da Ordem, às 18 horas, no auditório da Unit em Estância.

O Simpósio de Direito Eleitoral será realizado no dia 7, às 19 horas, no auditório da CAA/SE. As inscrições podem ser realizadas no site da ESA. No dia seguinte, 8, a OAB promove o Seminário da Advocacia Pública, às 14 horas, na CAA/SE. Inscrições podem ser feitas aqui.

O dia 10 será marcado por um dos principais eventos esportivos de Sergipe: a Corrida da Advocacia. No dia 13, a advocacia poderá contar com a primeira edição do Curso de Pje para a classe. A capacitação acontecerá ainda nos dias 20, 22 e 27 no Tribunal Regional da 20ª Região.

A comemoração na Regional Agreste será promovida no dia 14, às 18 horas, na sede da OAB em Itabaiana. Nos dias 15 e 16, ocorre a Conferência Estadual da Jovem Advocacia, às 19h, no auditório da CAA/SE, em Aracaju. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas aqui.

No dia 22, será realizado o concerto da advocacia, às 18 horas, no auditório da CAA/SE, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro. No dia 27, acontecerá a última celebração no interior do Estado. Será realizada às 19 horas, na sede da OAB em Lagarto.

O dia 28 será marcado pela inauguração, às 8h30, de mais uma sala da advocacia no interior do Estado. Dessa vez, na sede da Justiça Federal em Propriá. Além disso, também será realizado o II Fórum de Direito Urbanístico e Ambiental, às 18h, no plenário da OAB/SE.

O mês da advocacia será encerrado com a realização do IV Encontro entre Direito e Espiritismo, às 9h, na Escola Superior de Advocacia, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro. Para inscrição (solidária – 1kg de alimento não perecível), basta clicar aqui.