Presidente da OAB/SE recebe visita de cortesia do diretor da Faculdade de Direito da UFBA

Na última sexta-feira, 13, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), Inácio Krauss, recebeu a visita de cortesia do diretor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), professor Dr. Júlio Cesar de Sá da Rocha.

O diretor da Faculdade de Direito da UFBA estava acompanhado do advogado e chefe do Departamento de Direito da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Arnaldo Machado. Na oportunidade, Júlio Cesar presenteou o presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, com o seu mais recente livro intitulado “Direitos Humanos em Perspectiva – Desafios Jurídicos Emancipatórios”.

“Vim fazer uma visita de cortesia, aproveitei para presenteá-lo com o meu livro. O presidente da OAB/SE, Inácio Krauss, recebeu a publicação em primeira mão, após o lançamento é a primeira pessoa a receber”, salientou.

O presidente da Seccional da Ordem em Sergipe, Inácio Krauss, agradeceu a visita e o livro do professor Dr. Júlio Cesar de Sá da Rocha. “Fiquei muito feliz em receber tão importante obra”, disse agradecido Inácio Krauss.