OAB/SE requer ao TJ/SE medidas relativas à atendimento à advocacia e expedição de alvarás

Nesta segunda-feira, 23, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, encaminhou dois ofícios ao Tribunal de Justiça do Estado. Em um dos documentos, requer a divulgação dos canais disponíveis para atendimento remoto. No outro ofício, a Ordem solicita que o TJ recomende aos magistrados e magistradas que seja dada preferência à expedição de alvarás.

No dia 18 de março, a entidade já havia solicitado (ao Tribunal de Justiça, à Justiça Federal e ao Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região) a garantia de expedição de alvarás para levantamento de quantias já depositadas, visando minorar os impactos das restrições do funcionamento do Judiciário. O pleito já foi atendido pelo TRT, que garantiu dar prioridade à demanda.

Confira os ofícios:

Divulgação de canais de atendimento

Expedição de alvarás