Eleições OAB 2021: Lista de votantes já está disponível no site

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe (OAB/SE), informa que a lista de votantes das regionais já está disponível no site da instituição. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Jefferson Feitoza de Carvalho Filho, aqueles que não puderem comparecer no dia da votação (16 de novembro), poderão fazer a justificativa da ausência também através do site institucional da Seccional a partir da data da eleição e em até 30 dias.

Jefferson Feitoza de Carvalho Filho ressaltou que buscando a transparência das eleições a Comissão Eleitoral resolveu divulgar a lista dos eleitores das regionais para que os próprios advogados e advogadas confirmem que vão votar nas suas regionais. “Quem por acaso tiver algum problema saiba que o seu voto está garantido aqui na capital, desde que esteja de acordo com as regras eleitorais”, afirmou.

Conforme Jefferson Feitoza, também está disponível no ícone Eleições do site da OAB o campo para justificativa. “Algumas pessoas vão viajar, outras que tiverem algum problema de locomoção ou de saúde, vão poder se organizar para fazer a justificativa e não perder o prazo”, salientou, ao acrescentar que quem não justificar poderá pagar multa.

O presidente da Comissão Eleitoral disse que para fazer a justificativa é necessário enviar o comprovante de justificativa da ausência através do link Eleições localizado na página da OAB.

Confira aqui: https://oabsergipe.org.br/eleicoes/#1635516643344-cfd727ac-8000