OAB/SE lança nova cartilha com orientações sobre temas atuais no dia a dia condominial

Mais uma cartilha de orientação à advocacia e à sociedade é lançada pela Comissão de Direito Condominial da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe. Dessa vez, o informativo abarca temas atuais no dia a dia condominial diante de um contexto epidemiológico mais controlado.

“A Comissão lançou uma cartilha com orientações pra comunidade condominial relacionadas à 2ª onda de contágios. Agora, diante de um contexto sanitário e epidemiológico um pouco mais controlado, entregamos mais um material”, explica o presidente da Comissão, Saulo Álvares.

“Esse informativo traz inúmeros temas, novos e consolidados, sobre o dia a dia e o Direito Condominial. Aproveito para agradecer a todos os colegas da Comissão que encaminharam suas colaborações e à nossa coordenadora desta edição, Valéria de Matos Melo”, considerou.

O material tem o intuito de aclarar sobre assuntos relacionados à pandemia e ao convívio em condomínio. Entre os temas abordados, a realização de obras e as aulas e trabalho por teleconferência; o recolhimento do fundo reserva; reajuste de taxa condominial, etc.

Ao todo são 10 capítulos escritos pelos integrantes da Comissão Rafaela Gois Teixeira, Valéria de Matos Melo, Thiago Rodrigues dos Santos, Aline Andrade, Yanne Menezes, Nathalie Marques, Relber Almeida, Emanuelle Martins, Cristiano de Paula e Saulo Álvares de Carvalho.

Para conferir o informativo, clique aqui.