OAB Sergipe manifesta pesar pelo falecimento do ex-conselheiro do TCE, Reinaldo Moura

A OAB Sergipe manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura, na manhã desta quinta-feira, 11. Com uma trajetória de destaque no Estado, o ex-conselheiro integrou o colegiado da Corte de Contas de Sergipe entre fevereiro de 2001 a dezembro de 2013, quando se aposentou de suas responsabilidades.

Reinaldo esteve à frente da presidência durante o marco dos 40 anos do órgão e também foi ex-vereador de Aracaju e ex-deputado estadual. A assessoria de seu filho, André Moura, informou que o velório será aberto ao público e deve ser iniciado hoje, 11, a partir 14 horas na Assembleia Legislativa de Sergipe. O cortejo fúnebre será iniciado às 7 horas desta sexta-feira, 12, seguido de um percurso pelas ruas de Aracaju em direção ao estádio João Hora de Oliveira. Em seguida, haverá cerimônia de cremação.

A OAB Sergipe expressa os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos enlutados neste momento de irreparável perda para a sociedade sergipana.