Matrículas abertas até 15 de dezembro para Bolsas Assistenciais da Pós-Graduação em Advocacia Cível

Até o dia 15 de dezembro, as matrículas estarão abertas para os aprovados às Bolsas Assistenciais da Pós-Graduação em Advocacia Cível. A OAB Sergipe, por meio da Escola Superior de Advocacia, havia disponibilizado, através de um convênio firmado com a ESA Nacional, 100 vagas, mas foi possível ampliar o número para 210 vagas, exclusivamente para advogados e advogadas sergipanos que atendessem os requisitos previstos em edital.

O edital foi publicado no dia 11 de agosto e contemplou, entre outros pré-requisitos, declaração de renda e prova objetiva. O curso terá a duração de 13 meses, conferindo aos concluintes a certificação de Especialista. As bolsas são uma forma de fomentar a educação continuada de qualidade para o exercício da advocacia de todas as localidades do país.

“Em tempos de grandes dificuldades como os que estamos vivendo atualmente, a oferta de uma qualificação 100% subsidiada pela OAB, em nível de pós-graduação, é, sem dúvida alguma, mais uma importante conquista para a advocacia sergipana”, afirmou o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Sergipe, Kleidson Nascimento.

Para conferir a lista dos aprovados, clique aqui.

As matrículas devem ser realizadas no link: https://esa.oab.org.br/inscricaobolsa