OAB Sergipe recebe representante do movimento que fomenta a valorização e consumo de bens e serviços locais

O representante do movimento, LinconIn Amazonas, esteve na tarde da última segunda (18/04), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, em uma reunião no objetivo de propor estratégias que conscientizem os sergipanos a adquirir bens e serviços do seu próprio estado. Estavam no encontro o presidente da OAB/SE, Danniel Costa, bem como a presidente da Comissão de Direito Aplicado a Hotelaria e Turismo, Aline Alves Farias, o vice-presidente da comissão, Kassim Teles e a membro da comissão, Yndira Costa.

Durante a conversa, o presidente do Movimento É De Sergipe’ explanou sobre a sua importância para o estado: “O propósito do movimento é valorizar os talentos sergipanos, as praias, nossos artistas, nossos produtos e serviços. Sabe porquê? Porque a gente tem a mania de valorizar as coisas de fora e esquece das riquezas que possuímos no estado. Chegamos aqui em 2018, com foco em despertar na população sergipana o interesse em comprar e consumir os produtos, bens e serviços de sua terra”, destacou.

Esse impacto positivo e fomento a cultura e economia local foi descrito também pela presidente da Comissão no decorrer da reunião. “É necessário termos a autoestima elevada e acreditar em nosso potencial. Quando surge o movimento que busca empregar a possibilidade de ter um canal para sermos ponte entre fornecedores e consumidores”, acrescentou Aline.

Fotos: Alisson José
Texto: Joice Carla
Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE