OAB/SE registra a entrega do selo OAB Recomenda ao curso de Direito da Universidade Federal de Sergipe

Na manhã desta terça (19/04), o presidente da OAB/SE, Danniel Costa, a vice-presidente, Leticia Mothé e a presidente da Comissão de Ensino Jurídico, Laira Vieira, estiveram na Universidade Federal de Sergipe para reafirmar a entrega do selo OAB Recomenda ao coordenador do curso de Direito, Ubirajara Coelho, pela qualidade de ensino dedicada ao Estado.

Idealizado pelo Conselho Federal, a premiação conferida à instituição de ensino assegura a competência, comprometimento e a qualidade dos profissionais formados pela universidade. A Recomenda OAB é fruto do trabalho comprometido da Ordem dos Advogados do Brasil com a missão de produzir um quadro de profissionais cada vez mais qualificado e próspero, inibindo a proliferação de serviços jurídicos de má qualidade, cujos insumos negativos afetarão a celeridade, a efetividade e os resultados do sistema jurídico em geral.

Ao longo das edições, o indicador Selo OAB Recomenda vem conferindo, juntamente com o Exame de Ordem, uma advocacia devidamente capacitada para o exercício da profissão, evitando que atuações profissionais ineptas causem prejuízo à sociedade.

Fotos: Schirlene Reis/AscomUFS
Por Innuve Comunicação