Em Solenidade de Compromisso, OAB/SE entrega 70 carteiras aos novos membros da Ordem

Na última terça-feira (06/08), 70 jovens advogados passaram a integrar os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe. A solenidade de entrega das carteiras aconteceu durante a tarde, na CAASE.

Na oportunidade, o tesoureiro da OAB/SE, Ismar Ramos Filho, afirmou: “É mais uma importante solenidade de entrega de carteiras. Hoje, recebemos 70 novos advogados e a OAB vem trabalhando na filtragem desses novos profissionais. Isso representa um ganho de qualidade enorme, pois são jovens advogados, devidamente qualificados, que passam a integrar os quadros da Ordem”.

A jovem advogada e oradora da turma, Milena Maynard, ressaltou a importância desse momento. “É uma honra e grande satisfação estar recebendo a carteira da OAB. Sinto que todo esforço e dedicação ao longo dos últimos anos valeram a pena, e que a partir de hoje colherei os frutos desse empenho. É uma nova etapa e um grande marco na vida de todos os presentes, pois agora somos, de fato, operadores do direito”.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente da OAB/SE, Danniel Costa; a vice-presidente da OAB/SE, Leticia Mothé; o conselheiro federal, Christiano Barreto; o tesoureiro da OAB/SE, Ismar Ramos Filho; o secretário-geral da OAB/SE, Nilton Lacerda Filho; o presidente em exercício da CAASE, Ricard Cézar; a conselheira seccional da OAB/SE, Paula Lins; o diretor-geral da ESA, Cícero Dantas; o conselheiro seccional da OAB/SE, Clistenes Lima; o fundador do Grupo Tiradentes e reitor da Unit Sergipe, Jouberto Uchôa; o desembargador; Osório de Araújo Ramos e o presidente da Anoreg Sergipe, Henrique Maciel.

Fotos: Alisson José
Por Innuve Comunicação