Em Solenidade de Compromisso, 32 carteiras profissionais da OAB e mais 6 carteiras de estagiários de Direito são entregues na CAASE

O recebimento da carteira da OAB simboliza o final de um ciclo e o início de uma nova caminhada profissional. Na última quinta (29/09), 32 novos advogados e advogadas e mais 6 estagiários participaram da Solenidade de Compromisso, realizada no auditório da CAASE.

‘A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB/SE, Danniel Costa, que externou: “Para nós, é um grande orgulho recepcionar e auxiliar a jovem advocacia neste novo ciclo. É um momento especial na vida de todos, não apenas para os que recebem as credenciais, como também os padrinhos, que certamente acompanharam de perto toda a trajetória, desde a faculdade até o exame de Ordem. Essa é a nova casa de vocês e a OAB está à disposição, para promover cursos e assessorar nessa etapa de transição entre a vida acadêmica e a vida profissional’, afirmou o presidente da OAB/SE, Danniel Costa.

“O jovem advogado e orador da turma, Edézio Garcez, ressaltou a importância desse momento. “Hoje é um marco simbólico, não só na minha vida, como na vida de cada jovem advogado. Sempre tive o sonho de advogar. Atualmente, estou com 44 anos. E, após a conclusão do curso de Direito, consegui, logo em seguida, a aprovação no exame da Ordem. A expectativa é enorme para essa nova etapa e, salvo o dia do nascimento dos meus filhos, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida”, afirmou Edézio.

Fotos: Alisson José
Por Innuve Comunicação