OAB Sergipe inaugura novo plenário de sua sede

Após fazer a entrega do Espaço Coworking para a advocacia sergipana, nesta quinta-feira, 1º, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe realizou a inauguração do novo plenário da sua sede, em Aracaju. O espaço passou por uma grande reforma que modernizou toda a estrutura física do local, palco das sessões ordinárias da Casa, das discussões das comissões e dos eventos promovidos pela advocacia sergipana.

A reinauguração traz um espaço digno para o órgão máximo da OAB/SE, agora modernizado, mais amplo e com câmeras para transmissão ao vivo.

“Além disso, o novo plenário conta com uma galeria de presidentes, resgatando o respeito à memória de tantas gerações que colaboraram para que nossa instituição evoluísse ao longo do tempo”, ressaltou o presidente da OAB Sergipe, Danniel Costa.

Na oportunidade, também foi entregue a Medalha Fausto Cardoso – comenda máxima conferida pelo Conselho Seccional às grandes personalidades da advocacia. Foram agraciados o presidente do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti, e ao Conselheiro Federal e presidente do Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento.

Por Innuve Comunicação
ASCOM – OAB/SE