Comissão de Turismo da OAB/SE e Associação dos Hotéis discutem parcerias para incrementar o setor

Ações para o incrementar o turismo no Estado foram pauta de uma reunião na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe. Intermediada pela Comissão de Direito Aplicado à Hotelaria e ao Turismo, o encontro contou com a presença do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe, Antônio Carlos Franco Sobrinho. O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, também acompanhou a reunião e reforçou a importância do setor para o Estado.

A presidente da Comissão, Aline Alves Farias, que estava acompanhada da advogada Priscilla Teles (membro da Comissão), disse que a Ordem já tem uma parceria com o trade a partir do apoio logístico dado ao projeto Agenda do Turista em Sergipe, que consiste em um perfil no Instagram com todos os eventos que acontecem no Estado, sejam eles esportivos, festivos, congressos, teatro, dança e outros.

“No ano passado, em parceria com a Câmara de Turismo da Fecomércio (cuja Comissão é membro oficial) e o Sebrae, foi elaborado um panfleto pela Agenda do Turista em Sergipe e a OAB. O Sebrae realizou a impressão do panfleto com um QR CODE linkando ao Instagram da Agenda, cujo material foi produzido em parceria pelo Marketing da OAB e uma agência de publicidade. O panfleto foi distribuído em hotéis associados à ABIH-SE, divulgando o canal”, explica Aline Alves.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe, informou que a Agenda do Turista passou por uma melhoria logo que ele assumiu a presidência da ABIH-SE, com a atualização diária e estratégias de divulgação na cidade, com a produção de totens que serão fixados em pontos estratégicos.

“Ficamos gratos com a disponibilidade da OAB em apoiar as ações para o desenvolvimento do nosso turismo. Precisamos de todo o apoio para vencer os desafios e tornar Sergipe um roteiro nacional, e com isso estimular toda a economia”, destacou Antônio Carlos.

POR ASCOM-OAB/SE
INNUVE COMUNICAÇÃO