Anuidade 2023 traz descontos especiais para pagamentos até 25 de fevereiro e disponibiliza três novos pontos de atendimento

O ano começou com novidade positiva para a advocacia sergipana: melhores formas e condições especiais para pagamento da anuidade 2023. Descontos que variam entre 10% e 20% e traz aquele alívio no bolso que todo mundo gosta. E tem mais! A OAB/SE, para maior comodidade dos advogados e advogadas, está disponibilizando 3 novos pontos de atendimento para efetuar o pagamento da anuidade via cartão de crédito.

E, neste mês de fevereiro, a Ordem traz uma campanha de desconto que vai facilitar ainda mais a vida financeira da advocacia iniciante; advocacia com mais de cinco anos; e para a advocacia PCD. Confira:

Para os adimplentes até o dia 31 de janeiro de 2023, o desconto de 20% da anuidade está garantido, desde que o pagamento seja efetuado até 25 de fevereiro. E ainda pode parcelar (esse valor com desconto) no cartão de crédito em até duas vezes.

Os inadimplentes também ganham desconto de 10% para o pagamento da anuidade, desde que efetuem o pagamento até o dia 25 de fevereiro – com direito a parcela (com o valor de desconto) em duas vezes no cartão de crédito.

A advocacia PCD, pagando até dia 25 de fevereiro, além do desconto de 20% por estar adimplente até 31 de janeiro, também terá o desconto de 30% no pagamento de anuidade 2023.

Confira mais detalhes sobre os valores, descontos e formas de pagamento neste link.

Novos pontos de atendimento
A OAB/SE está disponibilizando três novos pontos de atendimento para maior comodidade na hora de efetuar o pagamento da anuidade via cartão de crédito. Desde a última segunda-feira, 6 de fevereiro, é possível pagar a anuidade, também, nas Salas da Advocacia localizadas: na Justiça do Trabalho, no Fórum Gumersindo Bessa e na Justiça Federal.

Para os pagamentos em boleto bancário, continua valendo a impressão do mesmo através do site da OAB Sergipe. A modalidade do pagamento via boleto não necessita de comparecimento presencial.

Benefícios para a advocacia adimplente

Confira aqui quais são os benefícios para a advocacia adimplente com a Ordem:

– Uso do Coworking da OAB/SE;
– Cursos e Especializações na Escola Superior de Advocacia;
– Descontos na área da saúde, lazer, estética e alimentação para advocacia;
– Eventos institucionais da Ordem;
– Consultas Odontológicas gratuitas;
– Consultas Psicológicas gratuitas;

Para mais informações sobre os benefícios disponíveis, acesse o site da CAASE

Por Innuve Comunicação
Ascom – OAB/SE