Ouvidora-Geral da OAB Sergipe ministra palestra no ‘V Colégio de Ouvidores’, em Natal, sobre o tema: ‘A importância da Ouvidoria da Mulher e da escuta ativa’

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) participou do ‘V Colégio de Ouvidores’ da OAB – Gestão 2022/2025 -, que este ano aconteceu na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. No encontro, a ouvidora-geral, Roseline Morais, ministrou a palestra “A importância da Ouvidoria da Mulher e da escuta ativa “.

Representando a Seccional Sergipe, Roseli reforçou a importância de reunir ideias e promover o estudo de matérias visando o aprimoramento e a uniformização das atividades institucionais das ouvidorias da OAB em todo o país.

O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 3 de março, quando ficou definido os critérios objetivos para recebimento do selo da ouvidoria, bem como, contou com a apresentação do fluxograma da ouvidoria da mulher e delimitação da atuação/competências.

Na pauta do V Colégio de Ouvidores da OAB, foram apresentadas, ainda, sugestões para a interiorização do Sistema de Ouvidoria nos Conselhos Seccionais.

O evento foi concluído com a exposição do grupo de trabalho sobre expedição de Alvarás Judiciais, coordenado pela Ouvidoria da OAB/Pernambuco, Catarina Vasconcelos.

Por Innuve Comunicação
Ascom – OAB/SE