OAB/SE realiza doação de computadores à Assat e reforça a valorização da advocacia trabalhista

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) participou da cerimônia de cessão de computadores à ASSAT (Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas). De acordo com o presidente da Ordem, Danniel Costa, a iniciativa reforça a valorização da advocacia trabalhista. A ação aconteceu na última segunda-feira, dia 6.

“A ASSAT desenvolve um trabalho essencial para a valorização da advocacia trabalhista, sendo uma aliada da OAB/SE no desenvolvimento de diversas pautas. A cessão desses computadores foi uma pauta da presidente da ASSAT – nossa conselheira Gabriela Milano, que foi prontamente atendida”, ressaltou o presidente da Seccional.

Para a presidente da Associação, Gabriela Milano, os equipamentos contribuirão para o aprimoramento do trabalho desenvolvido pelos profissionais. “Com esses equipamentos melhoraremos ainda mais os nossos serviços e atividades, proporcionando aos nossos associados e à comunidade jurídica um atendimento de excelência”, afirmou.

Por Innuve Comunicação
Ascom – OAB/SE