OAB/SE divulga lista dos candidatos sorteados para a formação da 3ª turma do Curso de Mediação Judicial

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) realizou, na última terça-feira, 11, o sorteio dos advogados que irão participar da terceira turma do Curso de Mediação Judicial, que será promovido entre os dias 12 e 20 de junho pelo Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

O sorteio foi realizado no plenário da OAB/SE, em Aracaju, e transmitido ao vivo pelos canais oficiais da Ordem. Para essa terceira turma do Curso de Mediação Judicial foram 141 advogados inscritos, para 32 vagas disponíveis.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, ressaltou a importância de realizar um processo transparente, visto que as vagas são limitadas e o curso é bastante concorrido na área jurídica.

“Prezamos sempre pela transparência e não podemos privilegiar nenhum colega advogado. Por isso, desde a segunda edição do curso, que foi feita através da atual gestão da Ordem, fizemos questão de realizar o sorteio ao vivo e mostrando todo o processo. Reforço ainda que, para os 32 sorteados se inscreverem no Curso de Mediação, há uma taxa que precisa ser paga. Mas essa não é uma taxa da OAB. Ela é paga diretamente ao Tribunal de Justiça”, enfatizou Danniel.

Além dos 32 candidatos contemplados, também foram sorteados 10 suplentes que serão convocados caso haja alguma desistência. Os candidatos sorteados deverão comparecer à sede da OAB/SE, entre os dias 19 e 20 de abril, em horário comercial (08h às 12h e 14h às 18h), para apresentar a documentação exigida, conforme descrita no edital nº 01/2023.

Confira abaixo a lista completa dos sorteados e dos suplentes para o Curso de Mediação Judicial:

SORTEADOS

8ª suplente – Karolayne Sobral Fontes Lisboa
9º suplente – Marcos Vinicius Mendonça Santos
10ª suplente – Nayana Lorena Araújo Santos

A lista com os nomes dos candidatos sorteados e dos suplentes também está disponível através do link https://deoab.oab.org.br/pages/materia/558755

Por Innuve Comunicação
ASCOM – OAB/SE