OAB/SE implementa Programa de Regularização Financeira para débitos referentes a anuidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) lançou nesta segunda-feira, 29, o Programa de Regularização Financeira, destinado a advogados e advogadas, assim como estagiários e estagiárias, inscritos na Ordem, que estão em débito com a instituição. O programa foi instituído pelo Conselho da Seccional, durante Sessão Ordinária.

O Programa permite o parcelamento de débitos relativos às anuidades em atraso e/ou multas cumpridas até o dia 31 de dezembro de 2022. O parcelamento pode ser feito em até 18 meses, preferencialmente em cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 100.

O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, explica que esse programa permite aos advogados e estagiários, inscritos na Ordem, quitar seus débitos dentro de suas possibilidades, e lembra que o pagamento da anuidade é essencial para manutenção da instituição e dos serviços prestados à advocacia.

A adesão ao Programa pode ser feita a partir da próxima segunda-feira, 5 de junho, até o dia 31 de julho na Tesouraria do OAB/SE, em Aracaju, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou através dos telefones (79) 3301-9107 / 3301-9109; pelo WhatsApp (79) 98172-8153; ou ainda através do e-mail [email protected].

Parcelamento

Os débitos podem ser pagos da seguinte forma:

– À vista, através de cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Nessa modalidade de pagamento a multa e juros de mora sofrem redução de 80%;

– Parcelamento do débito dividido de 4 a 8 prestações mensais, preferencialmente através de cartão de credito, com redução de 50% do valor da multa e juros de mora;

– O débito também pode ser parcelado de 9 a 18 parcelas, somente através de cartão de crédito, com redução de 30% do valor da multa e juros de mora.

Mais informações sobre o Programa de Regularização Financeira através dos telefones (79) 3301-9107 / 3301-9109.

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE