Sergipe: Berço das Águas: OAB/SE divulga vencedores do 1º Concurso de Fotografia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) divulgou nesta segunda-feira, dia 20, o resultado final do 1º Concurso de Fotografia “Sergipe: Berço das Águas”, promovido pela Comissão Especial do Rio São Francisco.

O concurso premiou três categorias diferentes: profissional, amador e advocacia. Ao todo foram oito fotografias escolhidas pela Comissão Técnica Julgadora, composta por membros da Comissão Especial do Rio São Francisco e convidados.

De acordo com o edital, as fotografias deveriam retratar um dos rios localizados em Sergipe, levando em consideração o tema do concurso. Os jurados utilizaram os critérios de criatividade, conformidade ao tema e qualidade da imagem para escolher as fotografias ganhadoras.

Na categoria profissional, o primeiro lugar ficou com o fotógrafo Marx Dantas, o segundo com a fotógrafa Letícia Urânia e o terceiro com o fotógrafo Raul Alexandre. Já na categoria amador, o primeiro lugar ficou com Isaías Bispo, o segundo com Júlia Gabriela Oliveira e o terceiro lugar com Thiago Santos. Na categoria advogados, quem levou o primeiro lugar foi a advogada Daniella Gonçalves e o segundo lugar ficou com o advogado Rafael Barreto.

Os vencedores receberão suas fotos impressas e emolduradas. Além disso, as fotos ganhadoras serão expostas na Biblioteca Lourival Baptista, no município de São Cristóvão, durante um dos maiores Festivais de Arte do país, o FASC, que acontecerá entre os dias 1º e 3 de dezembro. A exposição será gratuita e aberta ao público.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE