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Aracaju
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

Emissão Eletrônica de Certidões para Pessoa Física

  • Caso seja sua primeira Certidão, não efetuar o pagamento abaixo e no campo “Anexar Comprovante de Pagamento (em PDF)”, basta anexar o requerimento devidamente preenchido.
  • Os advogados e advogadas tem direito gratuitamente a uma certidão de inteiro teor por ano, nos termos do art. 14, § 1º da Resolução 01/2022.

Solicitação da Certidão

1. Para Solicitá-las, basta escolher as certidões que deseja:

a. Advogados e Advogadas com número (código) de segurança na carteira:

b. Os advogados e advogadas que não possuam o número (código) de segurança nas carteiras, deverão preencher o requerimento no final da página.

2. O valor da Certidão para PESSOA FISICA é de R$ 20,00.

3. O prazo médio para a emissão é de 72h.

4. Imprima e confirme a autenticidade da Certidão.

Obs.: Imprimir a validação de documento no verso da Certidão.

Emissão Eletrônica de Certidões para Pessoa Fisica

1. Preencher o formulário abaixo e anexar o comprovante de pagamento.

2. O valor da Certidão para Pessoa Física é de R$ 20,00.

3. O prazo médio para a emissão é de 72h.

4. Imprima e confirme a autenticidade da Certidão.

Obs.: Imprimir a validação de documento no verso da certidão.

Certidao de inscrito para terceiro

  • Obs.: o Arquivo PDF não deve estar protegido por senha ou bloqueado
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Observações

a. Para o Cancelamento de Inscrição, devolver carteira e cartão.
b. Para o Licenciamento de Inscrição, devolver cartão, carteira para competente anotação e apresentar documentos comprobatórios. – É obrigatória a manifestação expressa pelo não pagamento da anuidade ou pela continuidade do pagamento para fazer jus aos benefícios proporcionados pela OAB-Súmula número 03/2012/COP.
c. Este tipo de requerimento não gera taxas.

Solicitação do Requerimento

1. Advogados e Advogadas com número (código) de segurança na carteira.
* Os advogados e advogadas que não possuam o número (código) de segurança nas carteiras, deverão preencher o requerimento no final da página.
2. O prazo médio para a emissão é de 72h.

Licenciamento e Cancelamento

  • Solte arquivos aqui ou

Observações

Anexar os documentos comprobatórios:

Impedimento: Documento de nomeação do cargo.

Retirada de Impedimento ou Retorno aos Quadros: Documento de exoneração.

Solicitação do Requerimento

1. Advogados e Advogadas com número (código) de segurança na carteira.

* Os advogados e advogadas que não possuam o número (código) de segurança nas carteiras, deverão preencher o requerimento no final da página.

2. Efetuar o pagamento da taxa da carteira ou cartão.

3. O prazo médio para a emissão até 10 dias úteis.

Requerimento de Impedimentos

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivos permitidos: pdf
    Obs.: O arquivo PDF não deve estar protegido por senha ou bloqueado.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Observações

a. Alteração de Nome:  Apresentar documentos comprobatórios, trazer brochura para anotações.

b. 2ª via de Carteira/Cartão: Anexar comprovante de pagamento.

Solicitação

1. Os advogados e advogadas deverão preencher o requerimento no final da página.

2. Efetuar o pagamento da taxa referente a solicitação.

3. O prazo médio para a emissão até 10 dias úteis.

Prezado (a) colega, a sua anuidade é imprescindível para o bom funcionamento da nossa instituição é com ela que estruturamos as salas da advocacia, promovemos cursos, fornecemos benefícios e mantemos nossa casa preparada para atender a toda a advocacia nos mais diversos serviços à disposição da classe. Fique em dia com a Ordem e aproveite as vantagens.

Ofertamos pagamento on line via cartão de crédito ou boleto. No caso da opção cartão de crédito está disponível o pagamento à vista e parcelado. Lembrando que apenas estarão disponíveis os valores referentes a anuidade, e nas modalidades ano corrente e anos anteriores.

Nesse ambiente não serão exibidos débitos referentes a anuidades renegociadas, multa de infração e multa eleitoral.

Em caso de dúvida poderá também entrar em contato direto com a tesouraria através dos números 79 3301 9100 e 98172 8153.

Além disso, estamos à disposição para atendê-los em nossa sede, no endereço: Avenida Ivo do Prado, 1072, Bairro São José, Aracaju/SE.

Pagamento através do Cartão, clique aqui

Pagamento através do Boleto, clique aqui

2ª VIA DE CARTÃO COM CHIP R$ 50,00 ico-boton-tit
2ª VIA DE CARTÃO COM CHIP + ALTERAÇÃO DE NOME R$ 50,00 ico-boton-tit
2ª VIA DE CARTEIRA (BROCHURA) R$ 50,00 ico-boton-tit
2ª VIA DE CARTEIRA (BROCHURA)+ ALTERAÇÃO DE NOME R$ 50,00 ico-boton-tit
2º VIA – Taxa – Carteira e Cartão R$ 90,00 ico-boton-tit
2º VIA – Taxa – Carteira e Cartão + ALTERAÇÃO DE NOME R$ 90,00 ico-boton-tit
Taxa – Alteração no Registro de Sociedade/Aditivo R$ 200,00 ico-boton-tit
Taxa – Distrato Social R$ 200,00 ico-boton-tit
Taxa – Uso do Auditório (ARACAJU) – Dois Turnos R$ 3.200,00 ico-boton-tit
Taxa – Uso do Auditório (ARACAJU) – Turno R$ 2.150,00  ico-boton-tit
Taxa – Uso do Auditório (ITABAIANA E LAGARTO) – Turno R$ 450,00 ico-boton-tit
Taxa – Uso do Auditório (ITABAIANA  E LAGARTO) – Dois Turnos R$ 850,00 ico-boton-tit
Taxa Certidão – Pessoa Física R$ 20,00  ico-boton-tit
Taxa Certidão – Pessoa Jurídica R$ 50,00  ico-boton-tit
Taxa de Custeio – Uso do Auditório – ARACAJU R$ 530,00  ico-boton-tit
Taxa de Custeio – Uso do Auditório – (ITABAIANA E LAGARTO) – Turno R$ 150,00 ico-boton-tit
Taxa de Custeio – Uso do Plenário R$ 270,00  ico-boton-tit
Taxa de Inscrição Definitiva – (INCLUI CARTEIRA E CARTÃO) R$ 280,00  ico-boton-tit
Taxa de Inscrição Estagiário – (INCLUI CARTÃO) R$ 100,00  ico-boton-tit
Taxa de Inscrição por Transferência – (INCLUI CARTEIRA E CARTÃO) R$ 425,00  ico-boton-tit
Taxa de Inscrição Suplementar – (INCLUI CARTÃO) R$ 425,00  ico-boton-tit
Taxa de Registro da Sociedade Unipessoal R$ 350,00  ico-boton-tit
Taxa de Registro de Sociedade Plúrima R$ 700,00  ico-boton-tit
Taxa de Uso do Plenário – (Turno) R$ 630,00  ico-boton-tit
Taxa de Uso Plenário – (Dois Turnos) R$ 1.100,00  ico-boton-tit
Taxa Registro de Advogado Associado R$ 200,00  ico-boton-tit
Taxa de Distrato de Associação de Advogado Associado R$ 200,00  ico-boton-tit
Taxa de Listagem Atualizada de Advogados Inscritos R$ 4.250,00 ico-boton-tit